Ao compartilhar fotos e vídeos de seus desktops, as pessoas começaram a pedir-lhe que ajudasse a criar os seus próprios. Mitch começou a trabalhar duro para ajudar crianças carentes.
Como muitos pais no mundo, devido à pandemia de COVID-19, Mitch Couch estava cansado de ver a mesa da cozinha cheia de livros e cadernos de seus quatro filhos , enquanto suas áreas de convivência se transformavam em locais de trabalho. improvisado devido a medidas de segurança e fechamento de escolas.
Então, Mitch, um inspetor de construção de Lemoore, Califórnia, nos Estados Unidos, foi a uma loja de suprimentos e, em algumas horas, dois de seus quatro filhos tinham carteiras onde poderiam trabalhar e armazenar todo o material escolar.
Depois de compartilhar fotos de suas mesas simples, baratas e altamente eficazes nas redes sociais, o homem de 44 anos ficou impressionado com o número de postagens de pessoas que queriam construir sua própria mesa, mas não sabiam como.
Sendo uma espécie de ajuda, Mitch realmente deu um passo à frente.
Ele compartilhou um vídeo instrutivo no YouTube, mas sua boa ação aumentou ainda mais.
Uma loja local abordou Mitch e ofereceu-se para comprar as carteiras se ele as construísse para os alunos da comunidade. O homem se comprometeu devidamente e já construiu 40 exemplares, com outros 50 em preparação.
“Comecei a fazer escrivaninhas há pouco mais de um mês e não parei desde então. Pretendo fazer mais carteiras enquanto houver crianças necessitadas. “
–Mitch apontou para LADbible–
A generosidade desse homem ajudou a melhorar a ordem e a produtividade das famílias em toda a área. Mitch está muito feliz com o resultado e a recepção que deram ao seu produto.
“A gratidão que eles expressaram para mim foi impressionante e é literalmente o que me faz continuar. Recebi até uma resposta de uma mãe que disse que o filho dela está muito animado com a escola agora porque ele tem sua própria carteira ”.
–Mitch empolgado apontou para LADbible–
O homem de 44 anos também organizou uma arrecadação de fundos por meio do GoFundMe e planeja usar as doações para continuar construindo as mesas pelo tempo que for necessário. Esperançosamente, em breve começará a enviá-las para o exterior.
Traduzido e adaptado de: UPSOCL