O médico Diogo Rabelo (Brasil) não morreu depois que seu noivo desmanchou o relacionamento 3 meses antes do esperado casamento, mas aproveitou o fato do evento ter sido pago para fazer uma grande festa de autoestima, amor próprio e coragem ter sempre os mais próximos por perto.
Vamos falar sobre amor próprio, ok?
Situação bastante inusitada ocorreu no litoral de Itacaré (Brasil) , já que o médico Diogo Rabelo (33) celebrou seu casamento em um balneário local, organizando um grande festa na praia.
Até o momento não há nada de suspeito, mas o que mais chamou a atenção nas fotos compartilhadas foi a ausência do namorado de Diogo. É muito estranho não comparecer ao seu casamento, certo? Para não dizer irresponsável …
O mesmo médico se encarregou de explicar esse estranho momento em suas redes sociais . Acontece que o ex-namorado de Diogo decidiu terminar a relação três meses antes da data do casamento , lembrando que já estavam em crise há algum tempo.
Foram gastos com o evento cerca de 350 mil reais – quase 63 mil dólares – então o cancelamento significou a perda de todo o dinheiro investido. Assim, Diogo, em vez de se prostrar e sofrer, resolveu dar a festa mesmo assim e casou-se, perante um espelho.
Dos 100 convidados para a festa, compareceram apenas 40, todos da lista de Diogo. O médico, especialista em cirurgia plástica, compartilhou três vídeos em sua conta do Instagram onde mostra o evento com os convidados, todos vestidos com roupas simples e confortáveis, mas sem perder a formalidade que o assunto exige.
Os vídeos rapidamente se tornaram virais e acumularam milhares de visualizações, além de serem replicados em diferentes mídias locais e internacionais, o que o tornou uma celebridade instantânea.
O vídeo mais assistido dos três que compartilhou dura 10 minutos e mostra a fala de Diogo aos convidados. , bem como o momento em que disse “sim” a si próprio perante o seu próprio reflexo.
Diogo é um homem bom e diz que não guarda rancor de Vitor, seu ex-namorado; no entanto, este último expressou seu desconforto com os vídeos publicados.
Mas independentemente das possíveis discussões que ambos possam ter, esta celebração não deve ser vista como um casamento, mas como uma mudança positiva, aquele ponto a partir do qual as coisas vão mudar. Se você não está bem consigo mesmo, não pode estar bem com ninguém!
Traduzido e adaptado de: UPSOCL