Por: JCS
Haviam aproximadamente 500 pessoas na festa em casa alugada para turistas de São Paulo. Elba usou as redes sociais para se defender.
A polícia teve que acabar com uma “festa” na casa pertencente a Elba Ramalho em Trancoso, Bahia, na madrugada da quarta-feira (30). O imóvel, foi alugado para turistas de São Paulo, conforme a polícia, haviam cerca de 500 pessoas no local. O barulho e a forte aglomeração chamaram a atenção da vizinhança, logo em seguida eles ligaram para a polícia fazendo a denúncia.
Nas redes sociais foram compartilhados vários vídeos das pessoas presentes na ”festa”, aglomeradas sem sequer utilizar a máscara de proteção. Alguns convidados disseram que houve vendas de ingressos para as pessoas participarem do “evento”.
Elba Ramalho usou as redes sociais para se defender sobre o assunto:
“Eu não estava presente e nem sabia dessa festa”, disse a cantora no Instagram. Conforme a própria cantora disse, ela passou no local para chegar como estavam os funcionários e levar máscaras, muito embora os inquilinos não estavam no local.
Veja a matéria na TV
Elba Ramalho aluga casa em Trancoso e os hóspedes fazem festa. A polícia apareceu no local. Veja no #FalaBrasil pic.twitter.com/RxDuSvz6oK
— Fala Brasil (@fala_brasil) December 30, 2020
Com informações: R7