Por: JCS
A ex-modelo norte-americana Loni Willison, 37 anos, já esteve em várias capas de revistas e ensaios fitness há poucos anos atrás, foi encontrada pelo The Sun morando nas ruas e seu aspecto físico chega a ser quase irreconhecível.
Ela acabou indo morar nas ruas depois de passar por uma grande crise nervosa em 2016, o ataque nervoso a levou a perder seu emprego, o apartamento em que morava, carro de luxo e a vida confortável que tinha trabalhando como modelo.
Seus amigos em 2018, sabendo de sua situação, tentaram interna-la em uma clínica de reabilitação, mas a tentativa não deu certo.
Foi também ex-mulher do ator Jeremy Jackson, do seriado “Baywatch”, “SOS Malibu”, infelizmente ela foi encontrada revirando um lixo procurando comida e já não tinha alguns dentes em sua boca. Ela ao ser reconhecida pelo The Sun preferiu não falar sobre seu ex-marido.
Loni, resolveu abrir o seu coração à reportagem e disse: “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”.
“Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que vive perambulando pelas ruas da Califórnia.
O ator Jeremy Jackson com quem ela foi casada, passou por situações bem complicadas nos últimos anos e comentou sobre sua luta contra a dependência química. “Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal”.
A partir de que ele abraçou as drogas sua vida começou a declinar e disse: “Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, afirmou Jackson.