Este casal espanhol começou sua jornada de amor há 12 anos e La Voz de Galicia continuou sua história . Eles se conheceram quando Maria – naquela época – tinha 51 anos, ela estava em circunstâncias em que já vivia de tudo , tinha filhos, uma casa e um emprego, então ela não queria um homem para apoiá-la , mas para amá-la . E Juanjo, de 36 anos, vinha de um relacionamento rompido, tinha um filho de 7 anos, e nunca se interessou por idade, via nela uma mulher linda, cheia de vida, feliz. Você poderia dizer que a vida os uniu.
A vida de Maria esteve inicialmente ligada ao seu primeiro casamento, que foi aos 17 anos, e por isso ela tem dois filhos, depois se separou. Em termos de trabalho, focou no ramo de cabeleireiros, no qual tinha bons clientes, regulares e piores. Ela se caracteriza por ser uma mulher muito independente, nunca dependeu de um homem para viver.
Mais tarde ela teve uma nova chance de se apaixonar, por um homem muito mais velho, mas não foi algo positivo, ele a arruinou totalmente. Aos 50 anos, não tinha mais vontade de me relacionar com ninguém. Até que ela conheceu Juanjo.
O destino os cruzou em um shopping onde ela tinha o seu negócio , foi aos poucos , a ideia de ter um relacionamento com ele nunca lhe veio à cabeça . Tomaram café, conversaram sobre diversos assuntos , ele começou a parecer charmoso , as pessoas gostavam muito dele. Ele, por outro lado, começou a se interessar por ela, nunca se importou com sua idade.
Porém, foi difícil para Maria por causa dos preconceitos e do que os outros poderiam dizer – como seus filhos e seu povo. O bom é que ela ignorou aqueles pensamentos negativos e obedeceu ao que seu coração dizia e agora está feliz com ele. Ela também se defende porque estava com um homem mais velho e nunca lhe contaram nada, ele não parecia mal.
Juanjo deu-lhe apenas sentimentos positivos, tranquilidade, paz e ele se valoriza mais.
O primeiro beijo do casal foi em uma noite de verão , quando se dirigiam a um restaurante . Ela estava super nervosa e falava demais. Em seguida, ele desligou o motor do carro e deu-lhe um beijo, que ela define como o melhor de sua vida e, portanto, eles nunca se separaram.
Da mesma forma, ainda existem pessoas com a mente fechada em relação a essas questões. Houve quem tivesse a audácia de lhe dizer condolências, como que Juanjo é seu filho , mas María não se torna um problema e responde que ele é seu companheiro. A boa notícia é que esse tipo de situação com pessoas intrometidas não interessa a você.
Ela também analisa a crença de que “com um homem mais velho ela está mais protegida”, mas diz que esteve com um homem da sua idade e outro mais velho, e com quem se sente mais cuidada e segura é com Juanjo.
É lindo conhecer histórias onde o amor se apresenta de diferentes formas e que não precisa ter requisitos, nem regras como a idade, que é um preconceito que está sempre aí, mas felizmente já está sendo banido. Esperançosamente, este precioso casal continua a cultivar seu amor.
Traduzido e adaptado de: UPSOCL