Por: JCS
Poliana esposa do cantor Leonardo, postou nas redes sociais uma homenagem ao assessor e amigo da família Nilton Rodrigues, mais conhecido como “Passim”, que morreu por conta de um disparo de arma de fogo. Veja o conteúdo do post:
“Nosso “Rambo”, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida ficou cinza”
Mais tarde, Poliana fez uma nova publicação trazendo várias recordações do profissional e amigo. Ela disse que tudo na vida era bem mais leve com o “Passim ao lado”, a quem ela chamava carinhosamente de “Bruxo”.
Ela disse que ficaram “lindas e preciosas lembranças” e que “com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma”.
“Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade”, finalizou.
Conforme os assessores de Leonardo, a morte de Passim foi “acidental”. Ele foi baleado dentro da fazenda Talismã, que pertence a Leonardo, que fica em Jussara, norte de Goiás. A polícia Civil já está investigando o caso.
Passim já trabalhava entre os artistas há pelo menos 30 anos, era muito conhecido. Nas redes sociais dele, sua família publicou várias mensagens de homenagens de pessoas conhecidas que lamentavam sua morte precoce.
O filho do assessor, Hugo Rdrigues deixou uma bela declaração ao pai, falando que pode se despedir, mas que o pai, Passim, deixou “um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”.
“Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último ‘eu te amo’, como dizíamos todos os dias. […] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar”, postou.
Outro famoso a fazer homenagens ao Passim foi Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, ele postou um vídeo onde aparece ao lado de Passim, em um momento de alegria e festa e muita brincadeira, ali, brincando, ele pede ao amigo que “não morra” veja abaixo:
“Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo, diz Zé Felipe.”
Com informações: G1