A Austrália nunca é chata.
Recentemente, Kerry McKinnon, de Strathdownie, no oeste de Victoria, recebeu uma surpresa de seu golden retriever Asha, que é provavelmente impossível para qualquer outro dono de cachorro no mundo.
Veja bem, as temperaturas na área às vezes caem para 5 ° C nas primeiras horas da manhã. E nem todo animal tem um casaco de pele tão quente quanto Asha.
“Foi bastante no início da manhã, e meu marido gritou para mim para vir dar uma olhada em alguma coisa”, Kerry, 45, disse News.com.au . “Eu não sabia do que ele estava falando a princípio, mas depois vi esse pequeno coala bebê aconchegando-se em cima de Asha.”
Kerry admitiu que o momento a pegou completamente desprevenida, e ela não apoiava exatamente o heroísmo de seu cachorro fofo. “Acabei de rir. A pobre Asha não sabia o que pensar; ela apenas ficou me olhando com um olhar tão confuso – acrescentou McKinnon. “Ela parecia um pouco culpada quando saí para ver o que estava acontecendo. A expressão dela era hilária.
“Ela continuou olhando para o coala, mas ela não estava tentando tirá-lo dela ou algo assim. Ela ficou feliz em deixá-lo se aconchegar nela.
Sempre será um mistério como o coala fofo acabou se apegando a Asha. A explicação mais plausível é que a adorável criatura foi separada de sua mãe, pois ainda era jovem o suficiente para morar com ela. “Acho que o bebê urso coala caiu da bolsa da mãe e não sabia o que fazer. Ele teria acabado de andar até a varanda dos fundos e visto os cães em suas camas, depois decidiu se aconchegar no pelo de Asha, porque é agradável e quente.
“Asha definitivamente salvou a vida do coala, mantendo-o aquecido. Ele teria morrido lá fora se deixado sozinho a noite toda. O pobrezinho poderia ter sido levado por uma raposa ou algo assim também. ”Kerry disse que“ não foi fácil ”separar os dois, pois o coala causou um“ grande alvoroço ”quando tentou removê-lo das costas de Asha.
A mulher disse que o pequeno joey está bem, no entanto. Depois de ser examinado por um veterinário, um cuidador de coala local levou o bebê sob seus cuidados até que ele possa ser solto novamente na natureza. “Eu acho que os cães têm esse instinto protetor. O coala não queria deixar as costas de Asha. Quando tiramos o coala para embrulhá-lo em um cobertor, ele sibilou para mim e continuou.
“Eu acho que teria sido feliz por ter dormido lá o dia todo. Foi realmente uma amizade animal incrível de se ver e tão singularmente australiana. ”
A Austrália nunca é monótona, mesmo para donos de cães
“Era bem cedo, e meu marido gritou para eu dar uma olhada em alguma coisa”
“Eu não sabia do que ele estava falando a princípio, mas então vi esse pequeno coala aconchegado em cima de Asha”
“Acho que o bebê coala caiu da bolsa da mãe e não sabia o que fazer”
“Ele teria morrido lá fora se deixado sozinho a noite toda. O pobrezinho poderia ter sido levado por uma raposa ou algo assim também ”
Depois de ser examinado por um veterinário, um cuidador de coala local está vigiando o bebê até que ele possa ser liberado de volta à natureza.
As pessoas instantaneamente declararam Asha um herói
Texto traduzido e adaptado do site: BoredPanda
Créditos da imagem: Kerry McKinnon / Caters News