Por: JCS
Mesmo sendo do grupo de risco, por conta da idade avançada, ela sobreviveu e venceu o coronavírus. Um verdadeiro milagre onde a ESPERANÇA venceu o MEDO!
Nutrir os pensamentos e a emoção com a ESPERANÇA é uma arma poderosíssima contra muitos males. Afinal, ela nos conforta, nos mantém firmes para seguirmos a caminhada da vida e nos fortalece para enfrentarmos todo e qualquer desafio.
Veja este exemplo: Uma senhora de 90 anos foi internada com o coronavírus, tinha tudo, pelas estatísticas, para morrer, contudo em sua mente havia otimismo, desejo de viver e muita esperança. O resultado foi que ela lutou, não se entregou e venceu o coronavírus e hoje ela é um exemplo vivo e símbolo de ESPERANÇA.
Esta guerreira se chama Geneva Wood, de Washington, EUA, contraiu o vírus em um asilo, local onde outras 35 pessoas faleceram por conta do vírus. No início de março ela teve que ser internada e quando ia para o hospital disse à sua filha: “Eu vou lutar pela minha família e deixar todos orgulhosos”, disse com muita fé.
No início a doença a atacou fortemente, pois os pulmões foram comprometidos levando a uma forte pneumonia. O “inimigo” de sua saúde não imaginava que sua mente estava resistindo aos ataques com um escudo chamado “esperança”, como uma grande guerreira ela lutou para vencer a batalha. Resultado: Na semana passa, contrariando todas as “previsões estatísticas”, a vovó Geneva apresentou uma grande melhora e recuperação.
“Todos ficaram surpresos porque ela estava realmente muito mal. Ninguém achava que ela iria sobreviver”. No final de semana, fizeram novos testes laboratoriais com ela e, por incrível que pareça, o resultado deu negativo, o vírus foi embora e não resistiu à sua ESPERANÇA!
“Depois que ela foi internada, pediu sopa de batata todos os dias para o jantar. Hoje brincamos que foi essa refeição que ajudou na recuperação dela”, informou sua netinha Kate Neidigh.
Kate, acredita que a cura de sua avó seja um grande exemplo de ESPERANÇA para as pessoas que contraíram o Covid-19.
“Existe sim uma chance de escapar. Contrair o vírus não é necessariamente uma sentença de morte aos mais velhos”, concluiu.
Este é um exemplo de atitude e fé que nos enche de alegria e muita esperança.
Com informações: SBT