Por: JCS
Conforme a polícia de Ventura, Califórnia, EUA, foi encontrado um corpo no lago que a atriz Naya Rivera que havia desaparecido. A corporação divulgou a notícia nesta segunda-feira (13). Conforme divulgação do site TMZ, o corpo realmente é da atriz, que havia desaparecido no dia (8) em um passeio de barco no lago com seu filho Joey, de 4 anos.
A polícia disse que assim que concluir as perícias iniciais fará uma divulgação coletiva.
Naya Rivera, tinha 33 anos, e participou de todas as 6 temporadas da famosa série “Glee”. Ela estava no lago em companhia de seu filho, de 4 anos, e ele está passando bem e está com seu pai, Ryan Dorsey.
A polícia, assim que soube do “desaparecimento” começou uma grande busca, envolvendo Sonares, câmeras, mergulhadores e drones no Lago Piru, onde a atriz foi vista pela última vez. Mesmo com câmeras, não havia muitas condições de visibilidade no lago, pois a água é muito turva.
As autoridades confirmam que, existem muitas árvores e detritos no lago, assim, fica difícil dos mergulhadores circularem a região, assim, eles se enroscam com facilidade nos galhos. No dia do desaparecimento as correntezas estavam fortes, o que pode ter sido fatal no caso dela.
Como Naya Desapareceu?
A atriz planejou um passeio de barco no lago, juntamente com seu filho de quatro anos, no dia 8 de julho ela chegou no lago e as 13 horas iniciou o passeio com um barco alugado. Pescadores que estavam por perto encontraram o barco dela as 17 h e só estava o pequeno Joey, de quatro anos, dormindo sozinho, assim, começaram as buscas.
Quinta-feira, dia (9), a polícia de Ventura disse acreditar que a atriz tinha morrido em um acidente trágico.
Todos estavam empenhados em dar informações que ajudassem as investigações, inclusive a polícia divulgou um vídeo com imagens da atriz chegando no parque em um carro junto com seu filho. Após isto, via-se ela entrando no barco com o filho antes de sumir durante o mergulho.
Conforme as investigações da polícia, seu filho Joey, disse que estavam nadando no lago e não viu sua mãe voltar da água.
Com informações: G1
Créditos Imagens: Instaram