Por: JCS

O apresentador Marcos Miom, tem defendido muito a importância do isolamento social durante esta implacável pandemia, e ele não concorda que as aulas presenciais voltem no dia 7 de outubro no estado de São Paulo.

Ao ser entrevistado pelo Estadão, Mion deixou claro que: a segurança da sua família deve ser colocada em primeiríssimo lugar. “Não acredito que seja o momento de voltar. As coisas estão tão estranhas que as pessoas estão lidando com a pandemia como se ela tivesse passado já. Sei que a escola dos meus filhos está fazendo um planejamento forte em parceria com o governo, mas não vou manda-los na pandemia”. Informou.

Em São Paulo as aulas presenciais estavam programadas para retornarem em setembro, mas como precaução resolveram adiar novamente para outubro. A informação foi confirmada em uma coletiva de imprensa no início de agosto.

Mion, defende que seus filhos permaneçam estudando em casa. “Não quero ser cobaia, prefiro ver como funcionará e entrar depois”, declarou.

“Se o número de infectados continua crescendo, se o número de mortos bate nos mil por dia, se está pior que no começo, porque as pessoas só se cuidavam mais no começo? Qual o sentido disso? Um fato: ninguém aguenta mais. E essa doença ganha da gente na paciência… Se você pode, fique em casa! E se tiver que sair, use máscara! ”, postou em seu Instagram

 

Crédito Imagens: Instagram

 






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.