Notícias

Autora de livro “ A realidade de Madhu” previu uma pandemia global em 2020 que duraria 2 anos!

Por: JCS

Autora de livro “previu” uma pandemia global em 2020 que durou dois anos!

Um trecho da página 183 do livro “ A realidade de Madhu”, escrito por Melissa Tobias em 2013 tem viralizado nas redes sociais e intrigado os leitores, pois fala de que: “Em 2020 uma pandemia viral global toma conta da terra…Não havia para onde fugir”

Um post intrigante tem circulado pelas redes sociais, onde aparece marcado um trecho da página 183 do livro “A realidade de Madhu”, é uma obra de ficção científica escrita em 2013, cuja autora é Melissa Tobias. O que tem intrigado a todos é a seguinte frase: “Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir”.

Foto: Arquivo Pessoal

Será mesmo que a autora previu essa avassaladora pandemia do COVID-19?, o trecho parece que foi uma fotografia dos dias de hoje com a pandemia que vivemos, o que assusta, é que a autora escreveu que a pandemia ocorreu em 2020, matou 3 bilhões de terráqueos e que durou 2 anos. Seria isto uma profecia? Premonição? Vidência?

Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista ao Jornal Extra, Melissa Tobias disse: Nada disso. Não sou médium nem vidente, não vejo espíritos e não falo com ETs, infelizmente. Adoraria, inclusive”, ela descartou essa hipótese “espiritualista”, e disse que nem lembrava mais de ter escrito essa parte. “Foi muito louco porque quando recebi a foto da página do livro no meu celular logo pensei: ‘vou desmentir essa fake news’. Mas quando abri o livro, estava lá. E, juro, eu não recordava. Fui mostrar para o meu marido que também ficou surpreso”.

Após ler o que escreveu, disse que se baseou em estudos da Naturologia e parte dos escritos de Chico Xavier: “Existia uma profecia do Chico Xavier que diz que 2019 seria o fim de uma Era. Que iríamos atravessar uma espécie de portal. Como estudo Naturologia, e ela tem como um dos pontos falar das doenças que são quase todas psicossomáticas, ou seja, criadas pelo nosso subconsciente, na nossa cabeça, calhou de juntar as peças”, afirmou.

O livro foi escrito em 2013, Melissa pensava que 2020 seria um tempo futuro distante. Esta história de Madhu, foi inspirada em um sonho que ela teve. “Sonhei com uma menina que estava no futuro e encontrava um ser híbrido, se apaixonava por um androide e por aí vai. Nem era para virar um livro. Só que quando vi tinha 150 páginas e pensei, por que não?”, na época ela era designer de interiores, já foi comissária de voo e por último decidiu-se arriscar no mundo das letras.

Uma pandemia para despertar o amor ao próximo

“Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir”.

Eis o resumo do livro: “Nesta ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. Abduzida e confinada na Ala dos híbridos, Madhu terá que descobrir a razão do interesse dos alienígenas por ela. Na busca por essa descoberta, faz amizade com uma híbrida e se apaixona pelo androide Niki. A bordo da colossal nave extraterrestre, Madhu aprenderá importantes lições, superando medos profundamente enraizados”.

Melissa ficou impressionada com a grande procura por seu livro, que logo se esgotou nas livrarias do Brasil. Com 42 anos, ela jamais esperava ser famosa por seus escritos. É fã de sci-fi, disse que na realidade sua mente em um processo de “faz de contas” criou todo o enredo, contudo, ela confessa que pode não ter sido por acaso.

“Não creio em coincidências. Sou kardecista e creio que existam explicações que vão além da lógica. Quando escrevo, meu estado é quase meditativo. Talvez por isso eu tenha esquecido o que escrevi. Mas não creio que 3 bilhões de pessoas vão morrer. De jeito nenhum. Tem nem cabimento”, concluiu.

Foto: Arquivo Pessoal

Com informações: JornalExtra

 

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

“Como encarar o fim de um bom relacionamento?” por Monja Coen

Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…

2 semanas ago

Netflix: Série coreana ideal para curar um coração partido

Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…

3 semanas ago

Por que os relacionamentos esfriam?

Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…

2 meses ago

07 filmes e séries em alta para ver no fim de semana – Netflix

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…

1 ano ago

Ratinho brinca com a mãe de 82 anos: “A senhora vai me quebrar”

Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…

1 ano ago

Confeiteira viraliza ao se negar a fazer bolo de graça em Anápolis/GO.

CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO !  Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…

1 ano ago