Por: JCS
O bebê Téo nasceu em 09 de agosto e causou grande reboliço na maternidade. Nascido no dia dos pais na Maternidade Santa Fé, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte.
Ele chamou a atenção de todos com seus 3,3 kg bem distribuídos, contudo, o que surpreendeu a todos foi o charme de ter uma bela mecha de cabelos brancos que logo o fez celebridade na maternidade, é muita fofura.
A surpreendente mecha fez dele um dos bebês mais charmosos da maternidade, assim, sua fama logo se espalhou e muitas pessoas pediam para tirar fotos ao lado dele. Logo que sua foto apareceu na internet as pessoas começaram a curtir e compartilhar, em poucas horas ele já havia conquistado o coração dos internautas.
Téo é o primogênito da vendedora Fernanda Oliveira dos Santos, ela estava preocupada com a movimentação na sala de parto após dar à luz. Antes mesmo dela colocar os olhos em seu filho, seu marido, Enderson Eliziano da Conceição, e alguns médicos falavam sobre a mexa. “Fiquei desesperada porque não via o Téo. O meu marido olhando com olho arregalado e eu não via” disse a mãe preocupada à reportagem do G1.
Quando ela viu o seu bebê, ficou imensamente surpresa. “Gente, o que é isso? ”. Mas ao chegar no quarto da maternidade, a mãe iniciante conseguiu ver em detalhes o rostinho do filho e percebeu o quanto o menino era charmoso.
“Todo mundo ficou apaixonado. Ele tirou foto com todas as enfermeiras”, disse a mamãe. O bebê tirou tantas fotos, que o casal achava que a família conheceria a criança pela internet, antes mesmo dele chegar em casa.
Ele fazia sucesso por onde passava. A vendedora informou que no posto de saúde de Lagoa Santa, na região metropolita, o pequeno Téo era o centro das atenções quando foi levado para tomar as primeiras vacinas.
Eram muitos pedidos de fotos com o bebê celebridade. Nas redes sociais, o assunto era bem comentado, cada foto postada as pessoas comentavam sobre o charme da mexa branca do Téo.
Na verdade, Téo nasceu com “piebaldismo”, e ele não foi o primeiro a nascer com esta mexa.
Em 2018, uma bebê chamada Mayah Aziz Oliveira, também foi celebridade tanto no hospital quanto nas redes sociais por nascer com uma mexa branca.
“Quando ela nasceu, o cirurgião falou assim: “olha, ela está com luzes no cabelo”. E aí a gente entendeu que ela tinha vindo de mechinha, porque tem aquele tecido verde, que tampa a nossa visão. E aí foi um furdunço na sala de parto e foi todo mundo querendo ver. Aquele reboliço”, disse a mãe da bebê naquela época para a equipe de jornalismo do G1.
A mãe dela é Talyta Youssef de 40 anos. As duas têm piebaldismo, causador de uma certa “desordem na produção da melanina” (pigmento que dá cor à pele).
Piebaldismo é uma condição genética hereditária autossômica dominante. Ela pode fazer com que a criança nasça com uma mecha de cabelo sem cor ou com algumas manchinhas brancas pelo corpo, ou com os dois, na maioria dos casos
Com informações: Pais e Filhos/UOL
Foto: Reprodução Vídeo/Youtube
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…