Por: JCS
Quando um bebê nasce em meio a uma pandemia tão letal quanto a que estamos passando, várias ações e cuidados são necessários para proteger a vida destes pequenos indefesos.
Pensando nisto, os bebês que nascem em um hospital na Tailândia receberam máscaras de proteção facial, em material plástico transparente, para que se protejam de possíveis contaminações do COVID-19, assim, as pequenas gotas de tosse, respiração ou espirros são barradas e impedidas de alcançar o rosto da criança pela viseira da máscara.
O hospital Praram 9, em Bangkok, Tailândia, leva a saúde com muita seriedade, portanto, esta é uma medida PREVENTIVA. Uma equipe do hospital disse em post no Facebook que o objetivo é de PROTEGER as crianças recém-nascidas “porque segurança é o que mais nos preocupa”.
A BBC Tailândia disse que os visores das máscaras é parte de um esforço para proporcionar às mães do hospital “tranquilidade” quanto a saúde do recém-nascido.
Deixando claro que, estas máscaras não são utilizadas continuamente, apenas em momentos de muita importância como no transporte do bebê da maternidade para a sua residência.
Mesmo que o vírus seja mais perigos para pessoas idosas, há casos de contaminação em bebês, assim, eles também estão sujeitos a riscos e, todo cuidado e pouco.
Com informações: BuzzFeed
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…