Por: JCS
Bisavó de 105 anos é uma guerreira, venceu o câncer e a Covid-19, e comemorou o dia das mães
Marie Ferise contraiu a Covid-19 no final de abril, foi curada, e estava em fase de recuperação, e o que ela mais queria eram três coisas: Comemorar a vida, o dia das mães e o seu aniversário de 106 anos, que será em junho.
Esta guerreira mora em um lar de idosos, Homestead Health Care Center, Nova Jersey. Ela a cada dia que passa enche o coração de seus cuidadores de muita alegria, pois seu humor e simpatia cativa a todos.
“Eu estava nervosa. Ela é a moradora mais velha que temos aqui. Todos estávamos muito preocupados com ela. ” Afirmou a enfermeira Lori Donkiersloot.
A preocupação com ela tomou conta de seus netos, que moram no condado de Pasco, mas eles viram o quanto ela é forte.
“Rezava bastante, todos os dias, todas as noites. Esperando que ela continuasse. Eu sabia que ela era uma mulher forte”, comentou o neto Alan Clark.
Ela testemunhou a Gripe Espanhola
Marie Ferise, foi testemunha ocular da época da gripe Espanhola, inclusive fez algumas observações estarrecedoras, comparando-a com a Covid-19.
“Havia tanta morte que você nem podia enterrar alguém a tempo. As pessoas estavam empilhadas no alto do cemitério”, relembrou.
Dez anos se passaram e Marie encarou outra batalha, a do câncer, saindo vitoriosa dela.
Marie Ferise disse que: Eu não sabia que estava com a Covid-19.
Para celebrar o dia das mães já ganhou várias flores.
Clark, seu neto, disse que ela fará aniversário em 03 de junho, completando 106 anos de vida, e que a festa será transmitida pelo Facebook, uma vez que ela faz parte do grupo de risco e tem que respeitar o distanciamento social na casa de repouso.
Com Informações: Fox News.