A adorável cadela que trabalha, Patsy, e seu proprietário não identificado enfrentaram os incêndios na véspera de Ano Novo enquanto queimavam na cidade rural de Corryong, em Victoria, na Austrália.
Embora as chamas estivessem se aproximando cada vez mais da terra do proprietário de Patsy, homem e cachorro se aventuraram para garantir que as ovelhas estivessem o mais seguras possível.
Cath Hill, a irmã do dono do border collie, compartilhou uma foto do ‘cão-maravilha’ nas mídias sociais, onde ela disse que Patsy ajudou a reunir o rebanho e direcioná-los para o ‘campo mais seguro da fazenda’ antes de voltar para A linha de frente.
Fria como um pepino, Patsy esperou com [seu dono] até o fogo chegar perto o suficiente para lutar com um trator e uma bomba de água.
Graças ao trabalho duro de Patsy e seu dono, que ‘não faz mídia social’, quase todas as ovelhas foram salvas do fogo iminente, assim como ‘os fardos de feno e silagem, o galpão de corte e as duas casas de fazenda’.
Cath falou sobre o impacto da crise de incêndios florestais da Austrália em uma entrevista ao Metro , onde ela comparou as chamas ao ‘Armageddon’.
Todo mundo está apenas tentando pegar água e alimentar seus animais, atirar nos que não podem ser salvos, montar cercas temporárias para manter o estoque seguro e apagar todos os troncos e tocos ainda queimando.
E há pessoas que não têm mais nada além das roupas nas costas.
A australiana explicou que o clima frio recente impediu que os incêndios se espalhassem tão rapidamente quanto antes, mas como é o meio do verão, ela teme que o pior ainda esteja por vir.
Espera-se que piore na quinta-feira desta semana (6 de janeiro), quando o tempo quente e ventoso voltar.
É inacreditável e só vai piorar. É por isso que divulgamos a história de Patsy. As pessoas precisam de algo positivo.
O vídeo do border collie foi compartilhado mais de 5.000 vezes desde que Cath o carregou on-line, então a irmã está aproveitando a oportunidade para pedir doações para ajudar a combater a crise do incêndio florestal.
As páginas do GoFundMe foram criadas para ajudar áreas locais, enquanto instituições de caridade maiores, como a Cruz Vermelha Australiana, também estão recebendo doações.
Texto traduzido e adaptado do site: UNILAD
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…