Por: JCS
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, informou via redes sociais, que os 150 cilindros de oxigênio que ele comprou já chegaram no aeroporto de Manaus. Diante da agonia que Manaus vem sofrendo nesta “segunda onda” do coronavírus, Gusttavo Lima tomou uma atitude empática e fretou um Boeing totalmente carregado com 150 cilindros, neste momento, o oxigênio já está sendo distribuídos aos hospitais que não tinham mais, para alegria e socorro dos pacientes infectados com dificuldades respiratórias.
Gusttavo Lima foi um dos artistas que se MOBILIZARAM, fizeram jus à fama que têm, e colocaram a mão no bolso para ajudar, uma vez que o “governo se cala” ante ao sofrimento da cidade de Manaus. O município da região norte vive uma falta aguda de suprimentos e recursos nos hospitais durante a pandemia da Covid-19, que além de mostrar o quanto o governo está despreparado para encarar uma REAL PANDEMIA, tem feito com que várias pessoas percam suas vidas por falta de oxigênio e outros insumos médicos, o país todo está preocupadíssimo e comovido com o sofrimento do Amazonas.
CLIQUE NA IMAGEM VOCE PRECISA DESTE EBOOK
As preocupações são tanto nacionais quanto internacionais, e várias campanhas estão sendo realizadas para ajudar, várias personalidades estão de engajando, como Demi Lovato, com um único objetivo, ajudar o povo sofrido do Amazonas, cada um ajuda com os recursos que pode.
Que Notícia Boa! Gustavo Lima e Bete Dezembro estão enviando os Cilindros de Oxigênio para Manaus, toda ajuda é válida! ? pic.twitter.com/pX5eLW7aUa
— Seligabrazil (@seligabrazil) January 16, 2021
Gusttavo Lima, um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, veio de origem humilde, sabe muito bem o que é passar por dificuldades. Ele resolveu fazer sua parte e se engajou na campanha para ajudar Manaus. Enviou 150 cilindros de oxigênio e já estão sendo distribuídos nos hospitais e pontos da região com o apoio de Bete Dezembro (empresária e amiga do cantor) para literalmente “tirar do sufoco” os pacientes que precisam de oxigênio para respirarem no tratamento da covid-19.
“Tenho certeza que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas que estão precisando” disse Gusttavo Lima.
Todos os atores e artistas sabem que o sucesso que fazem hoje depende do povo, tanto para participarem dos shows quanto para comprarem seus CDs e até mesmo seguirem suas páginas pela internet, e a maior parte deles já passaram com seus shows em Manaus, essa é uma forma de retribuir às pessoas que fizeram os artistas chegarem ao sucesso que fazem hoje.
Gusttavo lima já ajudou a Amazônia em 2020
Em 2020, o sertanejo realizou a live “O Embaixador na Amazônia”, em um palco lindo e flutuante no Rio Negro, em Manaus. O show virtual que foi realizado ajudou com uma boa arrecadação de fundos para dez mil indígenas que foram afetados pela pandemia do coronavírus. A live ultrapassou as cinco horas de duração.
Com informações: Popline