Por:JCS
Uma enfermeira de 54 anos, que trabalha na UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, é a primeira pessoa, fora dos estudos clínicos, que foi vacinada contra a Covid-19 no país. Foi imunizada hoje, domingo (17) no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Finalmente, o governo de São Paulo, deu a largada dando a primeira dose da CoronaVac na tarde deste domingo (17), assim que a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou o uso emergencial da vacina contra a Covid-19, CoronaVac.
Mônica Calazans, de 54 anos, enfermeira, que mora em Itaquera, SP, foi a primeira pessoa, a ser vacinada, fora dos estudos clínicos.
Ela faz parte do grupo de riscos para a doença, e atua na linha de frente contra a Covid-19 no Instituto de Infectologia Emílio Ribas. A enfermeira foi voluntária da Terceira fase dos testes clínicos da CoronaVac, e hoje, oficialmente foi VACINADA.
O Governador de São Paulo, João Doria, acompanhou de perto a aplicação da vacina e disse que os profissionais da saúde do Hospital das Clínicas serão imunizados a partir deste domingo (17), e que o estado de SP começa no dia 18, Segunda-feira, a colocar o plano logístico de vacinação no estado em prática.
Logo que foi imunizada, recebeu do governados um selo simbólico que dizia o seguinte: “Estou vacinada pelo Butantan” e recebeu uma pulseira com a frase “Eu me vacinei”.
Assim, todo o pessoal da equipe de frente do Hospital das Clínicas de São Paulo, seguem sendo vacinados.
Com informações: G1
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…