Por: JCS
Em pleno século XXI existem muitas pessoas que juram que os gatos são bichos traiçoeiros. O que é desconfiança para uns, para outros não passa de pura falta de informação, inclusive afirmam e confirmam pela prática e experiência que os gatos são serem muito sociáveis, com capacidade criar lações fortes com os seus humanos de estimação que tratam e vivem com eles.
Um recente estudo revelou que os gatos têm habilidades sócio-cognitivas e, da mesma maneira que os bebês humanos, eles nos veem COMO PAIS formando um sentimento de apego imensamente forte com os humanos.
O incrível.club, querendo entender essa dinâmica dos gatos, fez uma pesquisa e explica qual as razões de seu gatinho te olhar como pai ou mãe dele:
Os gatos sempre querem estar próximos de nós. Eles tentam participar do que fazemos e, portanto, criam um sentimento de apego. Depois de criar essa espécie de vínculo, a relação fica mais estável. No entanto, a necessidade de apego em relação ao dono persiste na idade adulta, o que comprova que os felinos nos veem como seus cuidadores.
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…