Encante-se com as “suculentas de vidro” e dê um novo astral ao seu jardim. Obra prima da mãe natureza
Este é um adorno digno de reis e rainhas que já foi muito utilizado em seus palácios, apesar de toda a nobreza da planta, precisa de poucos cuidados e água periodicamente.
Uma das principais dificuldades em pertencer à raça humana é que muitas vezes você terá a sensação de que necessita de algo que não possui. Não se sabe ao certo o que causa isso ou que tipo de crime nossos antepassados cometeram que tanto irritou os deuses gregos. A única coisa que podemos ter certeza é que pode parecer que temos tudo, mas sempre poderemos focar no que precisamos.
Felizmente, não vivemos no meio do caminho. Também podemos estar tendo que cerrar os dentes para seguir em frente em uma vida afetada pela doença, mas estejamos sempre atentos à beleza.
Passar tanto tempo no jardim é como passamos a perceber os espaços vazios. Os cantos em que não há plantas, as quais nosso cérebro é responsável por preencher com o tipo ideal de planta.
Talvez possamos lhe dar a melhor sugestão para colocar nesse espaço: uma suculenta.
Se você não está acostumado a ouvir um termo descrevendo um prato saboroso aplicado a uma planta, está com sorte. As suculentas são um tipo de cacto, por isso tem todas as suas características maravilhosas, como cuidados precários.
A diferença é que esta suculenta tem folhas realmente bonitas. Apelidado de “suculenta de vidro”, estamos falando de uma planta que realmente parece ter sido criada dentro de uma fábrica, com o único objetivo de tornar nossos jardins mais bonitos do que já são.
Texto traduzido e adaptado de: UPSOCL