Por: JCS

A atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, faleceu neste domingo (12) vítima de agravações de um câncer de mama, conforme edição online da revista People. A atriz tinha 57 anos.

Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, informou um representante da família à publicação da revista.

“Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos” dizia o representante. “Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, finalizou.

Travolta em sua conta do Instagram confirmou a morte da esposa.

“Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, disse o ator na postagem.

Travolta e sua esposa Preston tiveram dois filhos: Ella, de 20 anos e Benjamim, 9 anos. Em janeiro de 20019, faleleu o filho Jett, que tinha 16 anos. Os dois se casaram em setembro de 1914, época em que a atriz estava gravida do filho Jett.

 

Carreira

Kelly Preston iniciou sua carreira em 1985 atuando no filme “A Primeira Transa de Jonathan”, que lhe proporcionou trabalhar em outros filmes, como: “Irmãos Gêmeos” (1988), “Jerry Maguire: “A grande virada” (1996) e “Por Amor” (1999). Mais tarde, ela figurou em “A reconquista” (2000), “Sentença de Morte” (2007) e “Surpresa em Dobro” (2009).

Participou também do videoclipe da música “She Will Be Loved”, da banda Maroon 5.

O último filme que participou foi “Gotti: O Chefe da Máfia” (2018), com John Travolta, ela fez o papel da esposa do mafioso John Gotti.

 

Com informações: G1

Crédito Imagens: Instagram

 






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.