Por: JCS
Menino de 9 anos preocupado com o pai que é militar, escreveu uma carta muito emocionante para que seu pai, tome muito cuidado ao trabalhar, nas buscas a Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia. Ele afirmou que fica muito preocupado quando o pai sai de casa para trabalhar. As buscas pelo suspeito já duram 15 dias.
“Pai, toma cuidado nessa mata. Apesar de ter o Lázaro, também tem bichos, como cobra, aranha… […] Todos os dias que o senhor vai trabalhar, fico com medo e tristeza”, foi parte do conteúdo escrito por Rhauã Victor dos Santos Ribeiro.
A mãe do garoto, Thaynara dos Santos Pereira Ribeiro, disse que seu marido, cabo da Polícia Militar, está ajudando na força tarefa que pretende prender Lázaro. Inclusive ele participou de algumas buscas e deu apoio às equipes, contudo, não dorme na região de Cocalzinho de Goiás, local onde as buscas se concentram.
“O pai dele comentou como era a mata, como foi a experiência de ter ido para lá. Ele comentou que haveria a possibilidade de algumas equipes voltarem e ele ir para lá [para ficar fixo]. Foi quando meu filho decidiu escrever a carta e colocar na farda dele”, disse.
Em um trecho da carta, Rhauã escreveu que a carta “foi de coração”.
“Tenho medo de acontecer alguma coisa com o senhor. Papai, quero que o senhor tome muito cuidado, o senhor é a raiz que sustenta a família. […] Nós te amamos muito”, escreveu.
Com informações: G1