Depois de ser queimado por incêndios na Austrália, ele pediu ajuda a outro filhote, humano. Entre os pequenos, eles se apoiam.
A catástrofe sem precedentes na Austrália gerou uma onda de imagens que realmente impactam, movem e, acima de tudo, preocupa-nos.
Getty Images
Como estamos falando de incêndios florestais que já mataram pelo menos 25 vidas, que se estendem por seis estados (fechando essas estradas intermitentemente) e em que muitas cidades, atingindo a população para fazer fronteira com os 5,2 milhões de pessoas, a fumaça e a cor causada pelas chamas do fogo tornou-se um cenário comum na vida cotidiana.
Eyevine
Mas não apenas entristece e aperta o coração o conhecimento das pessoas que foram evacuadas e afetadas por sua saúde, das crianças que não podem sair para brincar e se juntar a seus amigos nas férias , ou simplesmente, nas vítimas mais diretas. E sério, como pessoas mortas.
Não, essa tragédia não escapa a nenhum flanco onde possa causar tristeza e preocupações. Como também se fala em 500 milhões de animais que morreram , enquanto muitos estão vivos, sofrimento e dor fazem parte de suas vidas diárias . Como a quantidade de vida selvagem que atualmente enfrenta fome e desidratação, à medida que esses lhamas consomem e destroem seus habitats.
Entre as vítimas não fatais dos animais, há aquelas que, apesar de não terem morrido na época, tiveram que ser sacrificadas devido à gravidade de suas queimaduras , o que não permitiu sua recuperação.
AAP
E um dos mais conhecidos afetados atualmente, é um pequeno canguru, que estrelou um momento emocionante em Nova Gales do Sul. Que depois de queimar no fogo, ele saiu desconsolado em busca de ajuda. E foi assim que ele encontrou outro menino, uma criança humana.
Matrix
Quem o recebeu “apertando as mãos” e encharcando-o com um banho do chuveiro, para combater o calor das queimaduras.
Matrix
Uma imagem e uma cena, que dentro de toda a tragédia e sofrimento, dão esperança e um pouco de luz ao palco, demonstrando como os pequenos podem se aproximar, amar e cuidar de si mesmos sem discriminar.
Texto traduzido e adaptado do site: UPSOCL
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…