Por: JCS
O fotógrafo Joshua Cripps se preparou durante várias semanas até encontrar o momento perfeito para clicar esta foto em Dubai, e a imagem fala mais que mil palavras.
Uma boa fotografia depende da combinação de vários fatores para que seja expressiva. Esse fotógrafo teve paciência e esperou o momento perfeito para tirar uma foto incrível.
Joshua Cripps viajou para os desertos de Dubai e na base da persistência encontrou a oportunidade certa para capturar a imagem do eclipse chamado ANEL DE FOGO. Esta fotografia logo viralizou no mundo, emoldurando um camelo, que estava segurado por um homem e ambos rodeados pelo eclipse lunar. Uma verdadeira obra de arte.
O fotografo é um ex-engenheiro que dedica-se há 12 anos à fotografia, sua verdadeira paixão, ele informou que para chegar à esta fotografia ÚNICA, a pessoa precisa de muito planejamento e dedicação de tempo.
«Para ser sincero, aconteceu quase por acaso. Eu já estava planejando uma viagem a bordo do Nomad Cruise, uma conferência no mar para nômades digitais, que começou em Atenas e terminou em Dubai no início de dezembro de 2019 ».
“Um amigo meu executa o aplicativo PhotoPills que ajuda os fotógrafos a planejar fotos e, portanto, sempre sabe quando e onde os próximos eclipses, chuvas de meteoros, a Via Láctea e tudo o que será, então ele me disse: ‘ Você sabe, haverá um eclipse anular perto de Dubai no dia seguinte ao Natal. Foi quando decidi ficar nos Emirados Árabes Unidos para fotografar o eclipse ».
Imagens: Joshua Cripps
Com informações: UPSOCL
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…