19 anos atrás Gretta Jackson de Detroit, EUA, engravidou e conseguiu um emprego de meio período no Outback Steakhouse para sustentar sua família. Hoje ela comemora sua conquista e também é a primeira mulher negra naquela região do país a ter um restaurante próprio.
O esforço, mais cedo ou mais tarde, recompensa com uma grande recompensa. Isso é o que aconteceu com uma mulher nos Estados Unidos, que depois de ser obrigada a trabalhar meio período em um restaurante para sustentar sua filha recém-nascida, hoje comemora que se tornou a dona do lugar, além de ser a primeira negra mulher para conseguir algo assim.
Gretta Jackson, de Detriot, EUA, nunca pensou que 19 anos depois de conseguir um emprego de meio período como garçonete no Outback Steakhouse, ela estaria comemorando se tornar a proprietária e a primeira mulher negra naquela área do país a ter um restaurante.
“O que começou como uma agitação rapidamente se tornou minha carreira” escreveu Gretta em seu perfil no Facebook, sem pensar no rebuliço que sua postagem causaria. Recebeu mais de 26 mil curtidas e virou notícia.
Acontece que 19 anos antes, enquanto Gretta estava no primeiro semestre na universidade, notícias inesperadas mudaram o curso de sua vida: ela ficou grávida de sua filha Ashley e, portanto, teve que fazer algo para se sustentar.
“Eu tomei essas decisões e escolhas e tenho que viver com elas, mas como vou conseguir isso aos 18 anos?” A mulher disse à Fox2.
Foi assim que elAveio para o Outback Steakhouse. Ela era jovem e começou a trabalhar como garçonete para ganhar um dinheiro extra para ela e a filha que estava a caminho.
Segundo disse à rede de televisão , aquele tempo não foi fácil e ela perdeu vários aniversários e datas importantes por quase duas décadas. Mas tudo isso foi recompensado em fevereiro de 2021, especificamente no dia 18, quando Gretta deu a grande notícia no Facebook.
“Meu 19º aniversário com esta empresa e agora nós possuímos minha própria Outback Steakhouse !!! Tornando-se a primeira administradora negra da Outback Steakhouse no mercado de Detroit !!! ” , ela escreveu com entusiasmo na publicação que ela acompanhou com três fotos.
“Não deixe que outras pessoas lhe digam o que você não pode fazer por causa da sua situação. Mostre a eles o que você pode fazer apesar da sua situação ”, disse Gretta Fox2.
“O que começou como o que eu pensava ser um simples post para comemorar um marco na minha vida, rapidamente se transformou em outra coisa. Nunca imaginei que tantas pessoas viessem me cumprimentar, me agradecer e me parabenizar pessoalmente. Já recebi pessoas que mandaram presentes, flores, arranjos de comida para o restaurante para mim. Apenas uma quantidade esmagadora de amor e apoio ”, acrescentou.
O caso de Gretta está inspirando outras mulheres que desejam fazer o mesmo. “Se minha mãe pode ter seu próprio restaurante, não há nada que ela não possa fazer”, disse sua filha Ashley.
Por sua vez, Gretta agradeceu todo o apoio que recebeu com um post no Facebook e se descreveu como “meu nome é Gretta Jackson e eu sou #blackgirlsmagic”.
Tradução e adaptação: UPSOCL
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…