Por: JCS
Garotinha montou uma “cortina do abraço” de plástico para abraçar os avós e os protegê-los da Covid-19
Uma garotinha de 11 anos movida pelas saudades de seus avós criou uma cortina protetora para poder abraça-los, assim, trocaria afeto com eles de maneira segura para todos.
O jeito foi usar muita criatividade, Paige Okray teve uma brilhante ideia e juntou os seguintes materiais: cortina do chuveiro, bolsas de “abre e fecha”, pistola de cola quente e pratos descartáveis.
Paige mora em Riverside, Califórnia, Estados Unidos, e sua mãe, Lindsay Okray é uma enfermeira que trabalha em uma unidade de COVID-19 do Riverside Community Hospital.
Disse pelas redes sociais que se animou com o projeto da filha pois também teve que se afastar da família para os proteger de qualquer tipo de contaminação, assim, a cortina do abraço permitiu que todos matassem a saudades com muita segurança para ambos os lados.
“Ela teve a ideia, colocou na sala da família e passou várias horas trabalhando”, afirmou.
A garotinha contou que teve a ideia de construir a cortina após assistir um vídeo onde os familiares se abraçavam envolvidos por um cobertor.
A cortina tão logo foi instalada, verificaram ser 100% segura e assim pode abraçar seus avós com todo o carinho do mundo.
Seus avós ficaram imensamente felizes em poderem abraçar a netinha após várias semanas confinados, isto não tem preço.
O abraço entre eles foi filmado e exibido no programa americano Good Morning América.
Assista ao vídeo:
Com informações: SNB