Por: JCS
Um inocente garotinho na Índia atropelou um pintinho enquanto passeava com sua bicicleta e, assim que percebeu o acidente, parou e tratou de socorrer o animalzinho, resolveu leva-lo ao hospital com suas economias que havia juntado.
Derek Lalchhanhima, tem 6 anos de idade, ele levou o pintinho em suas mãos até a sua casa que fica na comunidade de Sairang, pediu ajuda aos seus pais, mas eles ao observarem o animalzinho não tinham coragem de dizer à criança que naquele momento não havia mais nada a fazer.
Agoniado, o garoto pegou uma nota de 10 rupias indianas (quase 1 dólar), que estava em seu cofrinho, e pediu para seus pais o levarem urgente ao hospital.
Assim que chegou no posto médico, todos ficaram comovidos com tamanho gesto nobre do garoto, assim uma enfermeira registrou a cena com esta foto que vem rodando o mundo pelas redes sociais.
Um amigo da família Sanga Says fez questão de postar em seu perfil do Facebook a foto do garotinho, logo que o pai dele, Derek, Dhiraj Chhetri, policial, lhe mostrou e contou a comovente história de seu filho.
A expressão de tristeza e preocupação estampada na foto foi muito compartilhada e comentada nas redes sociais, a escola que o menino estuda, sabendo do caso, ficou muito comovida com a atitude de Derek e resolveu reconhecer o grande ato de bondade que ele fez.
Mesmo que Derek não tenha conseguido salvar a vida do animalzinho, ele nos deixa uma grande lição de valores que demonstram a bondade, pureza e generosidade com os animais.
Com informações: Nation
Fotos: Reprodução
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…