Por: JCS
Qual seria a sua reação ao chegar em casa e ver um pedido enorme de hambúrgueres feitos pelo seu filhinho de 5 anos e saber que a aventura lhe custou R$ 225 ? Isto aconteceu com Erica Batista, Rio de Janeiro, ela chegou em casa e encontrou na mesa várias sacolas com aproximadamente 20 hambúrgueres pedidos por seu filho de 5 anos, e o preço foi R$ 225,00. O menino simplesmente pegou o celular da mãe e fez o pedido, com muito jeito ela conseguiu reverter o prejuízo em lucros.
Erica tem vários clientes pois vende bolos e doces e seu contato comercial é pela internet, assim que ela viu a travessura do filho, desabafou pelas redes sociais, relatando a surpresa que teve com o pedido do filho. O post viralizou rápido superando os 20 mil compartilhamentos, assim, seu perfil praticamente dobrou em número de seguidores.
Erica contou que foi ao mercado fazer uma compras, deixou o filho Davi com o pai em casa, nesta segunda-feira (8). Ao voltar, viu de longe, um entregador de aplicativo chegar em sua casa carregando três sacolas de sanduíches para ela, assustada, não entendeu nada.
“Na hora eu fiquei p. da vida. Eu queria cancelar o pedido, mas já não dava mais. Ele estava pago pelo cartão de crédito. Ai quando eu pego as bolsas e vejo lá todos aqueles hambúrgueres, eu comecei a rir”, disse Erica, ao receber a encomenda feita pelo filho em seu nome.
Ela mora em uma comunidade no bairro de Cordovil, região norte do Rio de Janeiro. Trabalha com vendas de doces e bolos pela internet, e seu filho sempre mexe em seu celular, brincando com jogos, por isto o pai pensou que a criança estava se entretendo com o celular.
Assim que ela entrou em casa com os hambúrgueres, foi logo passar uma liçãozinha de moral para mostrar ao filho que ele não poderia fazer aquilo e o pedido ficou muito caro para a mamãe pagar. O pequeno com poucas palavra a desarmou: “Eu comprei para você vender os hambúrgueres, mãe. Foi para te ajudar”, disse o pequeno “empreendedor”.
Ela riu muito, porém, afirmou que por não gostar de hambúrguer não comeu nenhum daqueles “comprados”.
Dizem que: “quem tem boca vai à Roma”, ela logo ligou para sua irmã contando o caso e tentou vender alguns hambúrgueres para os vizinhos para não sair no prejuízo. Todos se solidarizaram com ela e conseguiu vender alguns, e riram muito do caso.
“Eu contei a história só para os meus amigos. Minha irmã que disse para eu liberar o post pra que todo mundo pudesse ver. Isso foi na segunda-feira à noite. Do nada, quando deu meia noite, eu vi que o post tinha mais de 20 mil compartilhamentos. Que loucura”, disse Erica.
Em poucas horas, seu perfil (@ebdoceriagoumet) bombou, pulando de 1270 seguidores para quase 3mil.
“Foi tudo muito rápido. Não entendi nada. Não contei a história pensando em me promover. Foi só pra contar uma coisa engraçada de criança. Que criança apronta mesmo. E deu nisso”, disse a confeiteira.
Ela quase não deu conta te tantos pedidos para o dia dos namorados.
“Muita gente veio me procurar e falava do Davi. Que ele era muito esperto. Que riu com a história e essas coisas. Mas os pedidos também aumentaram nesses últimos dias”, disse.
Com informações: G1
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…