É muito fácil fazer os cães felizes. Tente dar a eles uma satisfação deliciosa, um brinquedo estridente ou uma boa massagem na barriga. Mas você sabe o que a maioria dos cães provavelmente mais ama? Sticks! Não importa quão pequeno ou grande, os caninos simplesmente não podem passear por um bom pedaço de madeira sem agarrá-lo. A melhor parte sobre paus? Eles são resistentes o suficiente e não são mastigados rapidamente, são fáceis de transportar e muito divertidos quando o proprietário os joga. Se você já viu um cachorro com um pedaço de pau, saberá exatamente o quão feliz ele é.
Um dono de cachorro de 59 anos chamado Andrew Taylor sabe disso muito bem. A empolgação de seu cachorro por gravetos trouxe uma ideia interessante. O astuto decidiu criar uma ‘biblioteca de gravetos’ e colocá-la no parque para que todos os cães locais pudessem pegar emprestado um graveto para brincar. “Nossa cachorra Bella se tornou uma amante de gravetos, porque rasgava pedaços de bolas ou brinquedos”, disse a filha de Taylor, Tayla.
O homem que mora em Kaiapoi, na Nova Zelândia, colecionou alguns gravetos depois de aparar árvores ao lado de sua casa. Ele os lixou para torná-los lisos e limpos para os cães, depois começou a fazer uma caixa para colocar os galhos.
“Enquanto aparava as árvores, meu pai se viu com muitos galhos mortos, e sabendo por experiência o quão difícil pode ser encontrar um bom galho, e que o novo parque para cães estava abrindo em breve, ele teve a ideia de guarda-los. Coloque-os em algum tipo de caixa ”, disse Tayla.
Ele gravou na caixa “Stick Library”, incentivando as pessoas a devolvê-las quando o cachorro terminar de brincar. “Ele decidiu chamá-lo de biblioteca de gravetos, porque implicava que você devolvesse o graveto assim que terminasse”, explicou a filha de Taylor. Depois que a caixa foi colocada no parque, Tayla até convidou pessoas para participar de uma reunião para experimentar a nova caixa. Cerca de 50 pessoas com seus animais de estimação apareceram.
Os donos de cães locais adoraram a ideia simples, mas muito útil. “Quando as pessoas começaram a chegar, havia uma descrença de quão simples a ideia era, mas é uma daquelas ideias em que ninguém tinha pensado. “Todos os donos de cães apreciam isso, pois todos experimentaram a” boa busca por gravetos “, que nem sempre é frutífera, é uma ideia que apenas faz sentido para eles”, disse ela.
Veja como as pessoas reagiram a essa adorável idéia
Texto traduzido e adaptado de: Boredpanda
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…