Messy e seu amigo humano, Oranit Kittragul, vivem na Tailândia. No mesmo bairro, do outro lado da rua, mora Audi, um Husky que fica sozinho a maior parte do dia enquanto seu humano está no trabalho. Ficar sozinho deixa Audi um pouco triste e ansioso, e sempre que ele sente que seu amigo se sente um pouco sozinho demais, Messy late para ele e isso de alguma forma acalma Audi.
Uma vez, o humano de Audi esqueceu de trancar o portão enquanto saía para o trabalho e o cachorro saiu correndo para visitar Messy pela primeira vez. Oranit viu os dois se cumprimentando e se abraçando e tirou uma foto daquele momento adorável para compartilhar online.
Esta foi a primeira vez que se viram, cara a cara, mas seu vínculo era tão forte quanto eles tinham sido amigos por toda a vida.
Audi é um bom menino, porém, e sabia que não deveria ficar fora de seu quintal por muito tempo, e é por isso que depois de dizer oi para seu amigo, ele rapidamente voltou para casa.
Esse bom menino é Messy, um labrador amarelo que mora na Tailândia com seu humano, Oranit Kittragul.
Messy tem feito um ótimo trabalho confortando seu amigo Audi, um Husky que mora do outro lado da rua e se sente triste e sozinho sempre que seu humano está no trabalho.
Sempre que Audi late e chora, Messy late e Audy se acalma, talvez consolado com o pensamento de que ele não está sozinho.
Um dia, o humano de Audi esqueceu de proteger o portão, então Audi viu a chance e saiu para encontrar Messy. Esta é uma foto deles se encontrando em cima do muro pela primeira vez e se abraçando. Os cães não são os amigos mais leais?