Elismario Amorim, 54 anos, teve mais de 90% dos pulmões comprometidos, mas graças aos esforços dele e da equipe médica, ele se recuperou. Ele dançou para comemorar.
O pessoal de saúde SE DOA COMPLETAMENTE nos hospitais para salvar as vidas das pessoas infectadas em meio à pandemia de COVID-19 . Por isso não é menos quando festejam com os pacientes que conseguem vencer esta doença .
Um caso emblemático ocorreu em um hospital da cidade de Alegría , no sul do Brasil , quando um homem se recuperou do coronavírus após passar 94 dias internado. Em comemoração, a médica que cuidou dele todo esse tempo resolveu dançar com ele para celebrar o dom da vida e a cura da covid-19.
Elismario Amorim , 54, ficou internado por quase 100 dias por apresentar um quadro delicado da doença. A galena Isadora Mota estava ao seu lado e depois postou a divertida dança em sua conta no Instagram .
“Você veio viver um dos momentos mais difíceis da sua viagem. Dias de luta. Muita luta. Dias em que respirar já não era tão simples e nos damos conta da nossa fragilidade neste mundo. Dias em que toda a energia foi gasta na concentração: inspire , expire . Inspire , expire “ , escreveu a médica na publicação .
Poder vencer seu diagnóstico de forma complicada já era motivo para comemorar e a médica não perdeu a oportunidade de parabenizar seu paciente .
“E já não era possível respirar sem ajuda. O corpo atingiu seu limite , mas a fé não. Fé nunca . O oxigênio estava baixo e a pressão arterial também baixava, e às vezes pensávamos que você estava indo embora … mas você não fez. E então, seus olhos foram abertos “ , continuou Mota.
Isadora Mota / Instagram
“O cansaço era enorme , mas ficar parado não era uma opção (…) Você sentou, levantou e caminhou. Mas você não queria apenas caminhar . Você queria dançar. Então, nós dançamos! Ela adicionou.
Casos desse tipo são dignos de admiração, pois Amorim estava com mais de 90% dos pulmões comprometidos . Nessas condições , é difícil superar o vírus , mas esse homem eu consegui . Ele ainda tinha energia para dançar.
Isadora Mota / Instagram
“Sua luta foi enorme , mas a gente ganhou, né? Você venceu o COVID-19 . E nós, todos os profissionais de saúde que estiveram com você, nos sentimos vitoriosos. Ouvir o som dos sinos, os aplausos e as vozes de alegria quando tiveram alta do hospital para a casa delas, a casa delas, hoje, foi uma bênção! ”, Finalizou a médica.
Em suas sinceras palavras , Mota também agradeceu o paciente pela a experiência e pela a última dança . A dança da vitória .
Tradução e adaptação: UPSOCL
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…