Por: JCS
Leonel Messi doou R$ 3.1 milhões para ajudar hospitais argentinos no combate à Covid-19
O jogador Leonel Messi fez uma doação de R$$ 3.1 milhões para que hospitais argentinos possam comprar respiradores e EPIs (Equipamentos de proteção individuais). A doação foi destinada à Fundação Garrahan que destinará os valores a hospitais que estão focados no combate da Covid-19, os pacientes infectados precisam principalmente de respiradores mecânicos, máscaras e vários insumos médicos, inclusive os profissionais da saúde.
Messi é conhecido por repartir aquilo que tem com hospitais, ele literalmente entra no campo dos menos favorecidos para poder ajudar financeiramente, recentemente ele montou um hospital de combate ao câncer na Europa. Agora chegou a hora de ajudar diversos hospitais de meu país, disse o jogador.
Assim, ele escolheu uma campanha de arrecadação de seu país chamada “Juntos pela Saúde Argentina”, realizada pela fundação Garrahan, que tem o objetivo de ajudar várias unidades de saúde na Argentina.
Conforme o portal “Infobae”, o montante doado pela fundação “Leo Messi”, foi importantíssima para importar cinco equipamentos de ventilação de alta frequência e vários equipamentos de proteção para os profissionais da saúde.
Leonel Messi teve o seu talento profissional reconhecido várias vezes como “o melhor jogador do mundo”, chegando a conquistar seis vezes este prêmio, hoje, podemos verificar que ele bate “um bolão” também fora do campo, ajudando várias instituições de saúde.
Realmente ele é um ser humano excepcional.
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…