Em tempos difíceis, a lenda da NBA se comprometeu com as pessoas necessitadas e doou os lucros que ganhou com “The Last Dance”, seu documentário de sucesso da Netflix. Tudo se encaixa com a celebração do Dia de Ação de Graças.
Conhecido por estar comprometido com organizações e ações filantrópicas, o jogador de basquete mais conhecido do mundo, Michael Jordan , mais uma vez deu sua mão para ajudar pessoas com fome, especialmente em um ano tão complicado pela pandemia do coronavírus.
Por esta razão, e por ocasião da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a estrela da NBA fez uma doação de dois milhões de dólares à organização de caridade “Feedin America” , que se dedica ao combate à fome em todo o país.
Em nota da mídia internet TMZ Sports, tanto Michael Jordan quanto o Chicago Bulls anunciaram a importante doação que vem justamente dos lucros obtidos com o documentário ” The Last Dance “, ou “El Último Baile” em espanhol.
“Nestes tempos desafiadores e em um ano de dificuldades inimagináveis devido ao COVID-19, é mais importante do que nunca fazer uma pausa e agradecer. Tenho orgulho de estar doando receitas adicionais de The Last Dance para Feeding America e seus bancos de alimentos membros nas Carolinas e Chicago para ajudar a alimentar os famintos da América. “
Disse Michael Jordan para TMZ Sports.
Como dissemos a você, Jordan, que também é dono do time de basquete Charlotte Hornets, ao longo de sua carreira na NBA esteve ativamente envolvido na promoção e doações para causas beneficentes.
Na verdade, antes do reinício da temporada, a lenda e a marca Jordan anunciaram uma doação de US $ 100 milhões em 10 anos que será usada para ajudar “a garantir igualdade racial, justiça social e maior acesso à educação”. , justamente com o início do movimento Black Lives Matter.
Esperamos que Michael Jordan nunca perca seu espírito de solidariedade porque ele realmente faz a diferença.
Hoje muitas famílias agradecem pelo seu enorme coração!
Tradução e adaptação de: UPSOCL