O estudante da High School Católica de Covington, Nick Sandmann, recebeu um acordo da CNN após processar a rede de extrema esquerda por sujá-lo no ano passado.

“A CNN concordou na terça-feira em resolver um processo com o estudante católico de Covington, Nick Sandmann”, relatou Fox 19 . “O valor do acordo não foi tornado público durante uma audiência no tribunal federal de Covington.”

Sandmann também entrou com ações contra o Washington Post e a NBC Universal, cada uma por US $ 250 milhões ou mais, e supostamente planeja “processar Gannett, proprietários do The Enquirer”.

Os advogados de Sandmann Todd McMurtry e Lin Wood entraram com uma ação de US $ 275 milhões contra a CNN em março do ano passado no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Leste de Kentucky.

“A CNN foi provavelmente mais cruel em seus ataques diretos a Nicholas do que o The Washington Post. E a CNN vai para a casa de milhões de pessoas ”, disse Wood à Fox News, Mark Levin, no ano passado. “A CNN não resistiu à idéia de que aqui está um cara com um garoto jovem, que faz o America Great Again novamente. Então eles vão atrás dele.

“Eles realmente foram atrás de Nicholas com a ideia de que ele fazia parte de uma multidão que estava atacando os israelitas hebreus negros, gritando insultos racistas contra os israelitas hebreus negros. Totalmente falso – continuou Wood. “Agora você diz que viu a fita; se você tivesse tempo para analisar o contexto completo do que aconteceu naquele dia, Nicholas Sandmann não fez absolutamente nada de errado. Ele era, como eu disse para os outros, ele era o único adulto na sala.

Em entrevista à Fox News no ano passado, McMurtry disse à âncora Sandra Smith: “Bem, qual é o slogan da CNN primeiro. E o que acreditamos que seus relatórios foram nessa circunstância foi a mentira primeiro; encobrir o segundo e fatos ainda não determinados por essa organização. Portanto, a diferença entre esse processo e o outro processo que arquivamos é que a CNN é uma organização de mídia muito significativa com um alcance muito mais amplo do que o Washington Post. Possui seguidores no Twitter de 41 milhões de pessoas. Ele publicou quatro vídeos. Nove artigos on-line que foram postados no Twitter. Portanto, são milhões e milhões e milhões de repetições das mentiras e falsidades que a CNN espalhou. ”

“Bem, já conversamos sobre o impacto que o impacto sobre Nicholas Sandmann teve várias vezes e isso é significativo”, continuou McMurtry. “Nicholas Sandmann tinha 16 anos e uma reputação perfeita. Ele era amado por seus pais, respeitado em sua escola e tinha muitos bons amigos na Covington Catholic High School. Então ele era uma pessoa que estava indo muito bem na vida e, devido ao seu caráter forte, ele ainda é. Mas, no entanto, seu caráter foi agora determinado pelas mentiras da CNN. Então os fatos não foram os primeiros, as mentiras foram. ”

No início de fevereiro, os advogados de Sandmann divulgaram uma lista de 54 indivíduos e organizações de notícias que enviaram cartas para instruí-los a preservar evidências de possíveis ações judiciais. A lista inclui :

01. The Washington Post
02. O jornal New York Times
03. Rede da notícia do cabo, Inc. (CNN)
04. O guardião
05. National Public Radio
06. TMZ
07. Atlantic Media Inc.
08. Capitol Hill Publishing Corp.
09. Diocese de Covington
10. Diocese de Lexington
11. Arquidiocese de Louisville
12. Diocese de Baltimore
13. Ana Cabrera (CNN)
14. Sara Sidner (CNN)
15. Erin Burnett (CNN)
16. SE Cupp (CNN)
17. Elliot C. McLaughlin (CNN)
18. Amanda Watts (CNN)
19. Emanuella Grinberg (CNN)
20. Michelle Boorstein (Washington Post)
21. Cleve R. Wootson Jr. (Washington Post)
22. Antonio Olivo (Washington Post)
23. Joe Heim (Washington Post)
24. Michael E. Miller (Washington Post)
25. Eli Rosenberg (Washington Post)
26. Isaac Stanley-Becker (Washington Post)
27. Kristine Phillips (Washington Post)
28. Sarah Mervosh (New York Times)
29. Emily S. Rueb (New York Times)
30. Maggie Haberman (New York Times)
31. David Brooks (New York Times)
32. Shannon Doyne
33. Kurt Eichenwald
34. Andrea Mitchell (NBC / MSNBC)
35. Savannah Guthrie (NBC)
36. Joy Reid (MSNBC)
37. Chuck Todd (NBC)
38. Noah Berlatsky
39. Elisha Fieldstadt (NBC)
40. Eun Kyung Kim
41. HBO
42. Bill Maher
43. Warner Media
44. Conde Nast
45. GQ
46. Heavy.com
47. A colina
48. O Atlantico
49. Bustle.com
50. Ilhan Omar
51. Elizabeth Warren
52. Kathy Griffin
53. Alyssa Milano
54. Jim Carrey

Texto traduzido e adaptado por nossa equipe do site: Dailywire






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.