Por: JCS
A segurança e ação contra o coronavírus tem sido uma preocupação constante de várias empresas que tentam diminuir as ações e danos do coronavírus na sociedade.
Uma recente pesquisa possibilitou a criação de um tecido antiviral que elimina a ação do coronavírus, assim, uma empresa fez um teste em ônibus, encapando com este tecido antiviral as partes que o passageiro tem contato: Assento, barras de segurança e catraca.
Esta nova tecnologia adiciona fios de prata na composição dos tecidos, que em combinação com outros produtos químicos, produz uma ação antibacteriana e antiviral (Capaz de inativar, tanto o coronavírus quanto outros micro-organismos que causam doenças como influenza e herpesvírus).
O teste foi realizado nesta segunda-feira (10) em um ônibus coletivo, na cidade de Osasco, SP, esta foi a primeira cidade a executar este teste.
O desenvolvimento deste tecido foi realizado pelas empresas Chroma Líquido e Rodia, trata-se de um fio que tem ação antibacteriana e antiviral, universidades e laboratórios especializados emitiram laudos comprovando a eficácia do produto, assim, na batalha contra as ações do coronavírus, surge mais uma ferramenta que pode ajudar as pessoas que circulam pelos coletivos dando-lhes mais segurança no combate ao coronavírus.
Inicialmente, o teste foi realizado em apenas um ônibus, os tecidos se mostraram eficientes. Os testes devem se prolongar por 7 dias, após os resultados, novos ônibus serão recobertos com estes tecidos em outras linhas municipais.
Crédito Imagens: Chroma-Líquida/Divulgação
Com informações: R7
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…