Prepare o seu coração, pois como dizia a música “Eduardo e Mônica” (Legião Urbana): Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Este é um lindo relato de jovens que se apaixonaram profundamente, deixaram o ofício apostólico viverem e construírem uma linda história de amor.
Existem histórias de amor que não têm nada a invejar àquelas produzidas em Hollywood e projetadas nas telas grandes do mundo. Muitas vezes, a realidade pode superar a ficção.
Um caso como esse é o de Tomás e Massiel, dois jovens mexicanos que protagonizaram uma história de amor comovente e que sensibilizou os internautas. Conforme informações do Debate, Tomás usou seu TikTok para informar detalhadamente a seus seguidores como deixou a vida religiosa por amor.
Este jovem conheceu Massiel após 7 anos estudando para ser padre. Por sua vez, ela também se preparava para seguir uma vida ligada à fé, já que estava no convento.
Ambos já se conheciam, mas cada um se dedicava às suas tarefas do ofício apostólico.
Durante os 7 anos que Tomás esteve no seminário, ele dedicou-se a diferentes atividades de serviço e ocasionalmente via Massiel, mas eram apenas amigos.
Após esse tempo, Tomás sentiu que a vida religiosa não era para ele e decidiu deixar a igreja. Foi então que ocorreu uma coincidência que pode ser obra do destino: o jovem descobriu que Massiel também havia deixado de ser freira.
Devido a esse fato que os uniu, decidiram retomar o contato. Tomás queria falar com ela novamente, com a intenção de perguntar por que ela havia deixado o convento, e então tiveram alguns encontros.
No entanto, o que parecia ser uma amizade transformou-se em algo mais quando se conheceram. Até que um dia Tomás se apaixonou profundamente por Massiel.
“O fato é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu lindo sorriso e seu jeito único de se vestir. Não sei, mas tudo começou mesmo quando começamos a conversar.Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, mas só assiste”, comentou em um vídeo.
Desde então, o casal tornou-se conhecido nas redes sociais, onde regularmente publicam vídeos sobre seu romance e sua história de vida particular.
Assim sendo, como dizia a música “Eduardo e Mônica” (Legião Urbana): Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Eles foram sensatos com seus mais legítimos sentimentos e com fé resolveram construir uma linda história de amor.
Texto adaptado de: UPSOCL
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…