Por: JCS
Uma igreja de Araruama, RJ, tem se destacado positivamente por inovar com a forma de aplicar o dinheiro do dízimo arrecadado.
Fábio Mendonça, pastor da Assembleia de Deus ministério lagoinha, surpreende por utilizar o dinheiro do dízimo em uma nobre causa social, construir casas para os membros da igreja que não têm moradia própria.
Ele conta que se uniu a três pedreiros voluntários, os quais trabalhavam neste projeto nos finais de semana, sendo que já construíram quatro casas, e que duas delas serão doadas a duas senhoras que dormem nas dependências da igreja.
Andréa Silva Rocha, que se beneficiou do projeto, disse que recebeu a casa no exato momento em “que mais precisava”, hoje tenho a segurança de um lar.
É incrível, mas o pastor ainda foi criticado por sua brilhante iniciativa. “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava “arrumando” muito trabalho. E ainda pondera, “Se Deus pensasse no trabalho que o ser humano dá a ele, em relação à desobediência a seus princípios, não teria feito o mundo”.
“Tudo que fazemos na vida pode nos gerar problemas, você não compra um carro, por exemplo, pensando que o pneu pode furar um dia, mas no benefício que você vai ter com o veículo”.
Pr. Fábio deixou uma mensagem: “as igrejas devem ficar mais atentas à necessidade do povo. Sejam elas materiais ou espirituais. Há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam de ajuda espiritual e aqueles que precisam de ajuda material”.
Parabéns pela atitude que revela amor e cuidado com o próximo, pessoas assim tornam o mundo melhor.
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…