Por: JCS
Bryant Frits, pescador americano, vivem em Illinois (EUA), certo dia ele foi pescar no lago Kaufman, pensando nos vários peixes que traria para casa. Logo que chegou foi surpreendido pois viu uma cachorrinha que estava presa dentro de uma gaiola boiando no lago e totalmente indefesa.
Bryant disse que a cena o incomodou bastante, e em seguida mergulhou no lago na tentativa de salvar o animalzinho, nadou e pegou a gaiola e a trouxe até a margem.
“Eu sinceramente acredito que alguém na minha situação teria feito exatamente a mesma coisa”.
Já em terra firme, verificou que as patinhas dela estavam ensanguentadas e faltavam pequenos pedaços de pele. Querendo o bem dela, logo a encaminhou ao setor de emergência do Hospital Veterinário da Universidade de Illinois, com medo que ela não sobrevivesse aos ferimentos deste abandono criminoso.
O Dr.. Jenica Harashak foi o profissional que a atendeu, depois de examiná-la, tratou os ferimentos e logo em seguida ela começou a melhorar. “Ela é um doce e tem recebido muito amor e carinho. Obrigado a todas as pessoas que se ofereceram para ajudar”, compartilhou nas redes sociais.
Bryant ficou muito agradecido ao saber que o animalzinho estava passando bem, e pensou consigo, meu cachorro faleceu faz pouco tempo e eu estou procurando um cãozinho para adotar. Assim, uniu o útil ao agradável e resolveu adotar a cadelinha.
Mais uma vez, uma história com o final feliz, mesmo com o abandono cruel, naquele local estava a pessoa certa, na hora certa para encontrar “sua nova melhor amiga”.
Fonte adaptada: Portal do Animal
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…