A maioria de nós acredita que as roupas têm “gênero”. Nossa sociedade teve a ideia de que algumas coisas são “adequadas” para um homem ou uma mulher vestir, outras não. Porém, existem pessoas de mente aberta neste mundo que vestem o que querem e se expressam livremente, não precisando seguir nenhum tipo de estereótipo. Como este homem inspirador. Ele prova que finalmente é hora de se livrar dos estereótipos de gênero, especialmente em roupas.
Mark Bryan é americano, mas atualmente mora na Alemanha e é engenheiro robótico. Ele vive sua vida como qualquer outra pessoa, exceto que ele desafia os estereótipos de gênero todos os dias. Ele quase sempre usa saia e salto no trabalho, na cidade e até em casa. E vamos apenas dizer que ele parece absolutamente fabuloso enquanto faz isso.
Mais informações: Instagram | br.pinterest.com
# 1
Mark disse ao Bored Panda : “Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam. Não me visto para ser sexual, mas vestir-me como qualquer profissional o faria. Para mim, as roupas não têm gênero. Prefiro saias a vestidos. Vestidos não me permitem misturar os gêneros. Prefiro um visual “masculino” acima da cintura e um visual sem gênero abaixo da cintura. É uma questão de roupas sem gênero. ”
# 2
Perguntamos a Mark o que o inspira a usar salto e saia: “Todas as opções de moda. Com calças masculinas, você tem poucas opções de cores: preto, cinza, marinho e marrom, e nenhuma calça estampada. Com saias você consegue adicione vermelhos, verdes, azuis mais brilhantes, estampas florais, estampas de animais, etc. O mesmo com os sapatos, mas você também tem muitos outros estilos e tipos de salto. Além disso, você pode usar sapatos abertos quando o tempo estiver bom. ”
# 3
“Não me sinto diferente em relação a mim, são apenas roupas. Naturalmente, em um dia frio ou ventoso, fisicamente me sinto diferente. Quando uso salto, me sinto mais alta, mas também com poder por algum motivo. No geral, talvez tendo a força interior ter a confiança necessária para usar roupas não conformes também me deu a confiança e a força para lidar com minhas pressões no trabalho “, disse Mark quando questionado sobre como se sente usando salto e saia.
# 4
# 5
Mark tem um casamento feliz há 11 anos e recebe total apoio de sua esposa e família: “Minha esposa sempre faz sugestões sobre o que devo vestir. Minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes.”
# 6
O autor compartilhou como é encontrar roupas femininas que se encaixam nele: “Tenho 1,80 m de altura e peso cerca de 165 libras. Também tenho pés médios a pequenos. Uso um tamanho 8,5 nos EUA e 41 na Europa. Tenho um 29″ Eu uso uma saia tamanho 8 nos Estados Unidos ou 38 na Europa. Também treino 2 a 3 vezes por semana. Portanto, encontrar roupas do meu tamanho não é problema. ”
# 7
# 8
“Compro a maior parte dos meus saltos online para experimentá-los em casa. Assim poderei passar algum tempo com o calçado e tentar subir e descer escadas. Sinta o quanto escorregam, a estabilidade ao testar os saltos altos. use-os sentado por meia hora ou mais. Se doerem logo depois de tirá-los da caixa, eles voltam para a caixa. Portanto, ter um bom calçado confortável é importante, mas o estilo também é. ”
# 9
# 10
“Meu favorito é um estilete de 5 polegadas. Eu adoro a maneira como eles me fazem parecer e a sensação que eles transmitem. Minha coisa que menos gosto é andar em superfícies irregulares, como uma passarela de paralelepípedos ou uma calçada com pavimento com vãos grandes o suficiente para engolir um salto agulha. ”
# 11
# 12
Mark nos descreveu seu estilo favorito de vestir: “Eu visto quase exclusivamente saias lápis e salto agulha. Não uso vestidos porque esse não é meu estilo, que se apresenta como o homem acima da cintura, com roupas sem gênero abaixo da cintura. Prefiro minhas saias na altura do joelho mais ou menos uma polegada ou duas. Minha altura média do salto por uma semana é de cerca de 4 polegadas. ”
# 13
Ele também descreveu como as pessoas reagem a ele. Mark disse que as mulheres, geralmente na faixa dos 30 aos 40 anos, o elogiam. Os homens fazem comentários ou fazem perguntas, mas geralmente não elogiam sua aparência.
“Pegue uma pessoa com cabelo verde brilhante. Cabelo verde não é normal. Você olha para cima e vê essa pessoa, sua mente diz que é uma pessoa com cabelo verde, você pensa consigo mesmo, isso é estranho ou interessante, então você volta a fazer o que você estava fazendo e não pense mais no assunto. Acredito que seja a mesma coisa quando as pessoas me veem de saia e salto. ”
# 14
# 15
Mark deu alguns conselhos para homens que querem usar saias e salto, mas têm muito medo: “Se você está perguntando sobre saltos, eu diria para começar com um salto baixo e aumentar à medida que sua confiança aumenta. Você não pode tenha medo. Algumas pessoas são como animais, atacam os fracos. Mostre confiança e mostre ao mundo que você não tem medo e ninguém vai incomodá-lo. O único medo que você tem é o próprio medo. Saias? Simplesmente faça. Talvez não com salto alto , mas saias são muito mais aceitáveis em um homem do que em um homem de salto ”
# 16
# 17
“Uma antiga namorada na faculdade me pediu para dançar com ela com nós dois de salto. Fizemos isso por mais de um ano. Fiquei muito boa em andar e mover-me de salto. Ao longo dos anos, usei salto ocasionalmente, mas não com saias. Comecei a usar saltos com saias nos últimos 5 anos. Foi sugerido que eu ficaria muito melhor em uma saia e salto do que calças e salto “, compartilhou Mark quando questionado sobre como ele decidiu começar a usar salto e saias.
# 18
“Tenho idade suficiente para lembrar que, na escola, as meninas não podiam usar calças. Calças agora se tornaram uma peça de roupa sem gênero. Então, por que saias e saltos não podem ser sem gênero? Além disso, os homens usavam salto antes das mulheres sim. Talvez não os sapatos de salto agulha de hoje, mas os homens usam salto antes das mulheres. ”
Mark não é apenas um engenheiro mecânico, ele também é o técnico de um time de futebol. Atualmente, ele está restaurando seu Porsche 911 1967 e sua esposa o mantém ocupado com sua “lista do mel”.
# 19
# 20
“Eu faço isso por razões não sexuais. Homens podem usar esse estilo sem serem rotulados como gays ou queer. Eu não ajo como uma maricas, que é um dos comentários mais frequentes que recebo de homens. Eles simplesmente presumem que eu ‘ Sou gay e maricas até eles começarem a falar comigo. Sou apenas um cara normal, normal, heterossexual e casado. Amo mulheres bonitas, Porsche, e só quero incorporar saia e salto alto em meu guarda-roupa diário. ”
O que você acha de Mark e seu guarda-roupa? Conte-nos nos comentários e vote nas suas fotos e estilos favoritos!
# 21
# 22
# 23
# 24
# 25
# 26
# 27
# 28
# 29
# 30
Traduzido e adaptado de: BoredPanda
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…