Por: JCS
O casal de idosos estava junto há 67 anos, devido à pandemia teve que celebrar o aniversário de casamento à distância, separados, em casas diferentes para evitar a contaminação da covid-19.
Nem a distância poderia separa a demonstração dos sentimentos que um tem pelo outro, Assim, Bob e Nancy Shellard, mostraram às pessoas que estão separadas de seus parceiros amados que existem várias maneiras de manter o contato, basta um pouquinho de criatividade e coragem para demonstrar esse amor.
Normalmente, Bob Visita sua esposa todos os dias em uma casa de repouso. Contudo, para manter os idosos residentes (o maior grupo de riscos) à salvos contra a covid-19, todas as casas de repouso de idosos em Connecticut (EUA) cortaram as visitas que não sejam essenciais.
Bob arrumou uma forma de manter o distanciamento social de sua esposa e demonstrar seu amor a ela. Levou um cartaz e ficou próximo a uma janela para que ela visse a mensagem: “Eu amei você por 67 anos e ainda amo. Feliz Aniversário! ”.
Due to coronavirus precaution, Bob Shellard isn't allowed to visit his wife in her Connecticut nursing home. So he stood outside her window and held up a sign that said "I've loved you 67 years and still do. Happy Anniversary." https://t.co/cIwZxwmZeN pic.twitter.com/nW86SYm4HU
— NBC New York (@NBCNewYork) March 16, 2020
Esta imagem romântica foi muito compartilhada no Twitter e deixou claro que “quando a gente ama CUIDA”, teve quase 265 mil curtidas e 74 mil compartilhamentos.
“Me sinto mal porque queria ela comigo, ao meu lado, e sei que ela não pode estar NO MOMENTO” afirmou Bob.
Nancy assim que avistou o marido segurando o cartaz no lado de fora, acenou para o seu amado lhe mandando muitos beijos.
“Eu não queria [a companhia de] mais ninguém [a não ser ela]”, disse Bob.
Laura, filha de Nancy e Bob, disse que ela e seus irmão adoram a demonstração de amor entre seus pais e que eles são uma constante inspiração. “Só espero ter metade do que eles compartilharam ao longo dos anos“, finalizou.
Com informações: RPA