Por: JCS
Hanks disse que sua esposa, Rita Wilson, sofreu bem mais que ele com a doença
O Ator americano Tom Hanks, contou detalhes sobre como foi o sofrimento com a doença COVID-19 que ele e sua esposa, cantora/atriz Rita Wilson, contraíram em março quanto estavam no set de filmagens na Austrália.
“Rita passou por um momento mais difícil do que eu. Ela teve uma febre muito maior. Ela havia perdido o paladar e o olfato ”, contou o consagrado ator no programa de rádio da Defesa Nacional americana. “Ela não teve absolutamente nenhuma alegria com a comida durante três semanas”.
Hanks ainda disse que Wilson ficava “tão enjoado que teve que engatinhar no chão, da cama até as outras partes do quarto. ” O casal que se recuperava da COVID-19, mantiveram-se apenas no quarto do hotel onde estavam hospedados na Austrália, onde Hanks participava das filmagens.
Wilson disse que esta reação e condição extrema se deu com o tratamento da cloroquina que recebeu. Aos ser entrevistada no programa This Mourning, da TV CBS, ela disse: “Não sei se a medicação funcionou ou se era apenas a hora da febre passar, mas minha febre passou, [Mas] a cloroquina teve efeitos colaterais extremos. Fiquei completamente enjoada e batalhei contra a vertigem. Eu não conseguia andar e meus músculos estavam muito fracos. ”
WATCH: In her first interview since her COVID-19 diagnosis, @RitaWilson says she's feeling great — and giving back.
Wilson told @GayleKing about the story behind her #HipHopHooray remix benefiting @MusiCares, her journey to recovery, and her symptoms when she first got sick. pic.twitter.com/yF3IZrFjCS
— CBS This Morning (@CBSThisMorning) April 14, 2020
Já em Tom Hanks os sintomas foram mais brandos, pelo menos em comparação a ela. “Tive algumas dores no corpo e estava muito cansado”, afirmou.
Hanks ainda quis se exercitar por 30 minutos – fazendo alongamentos e “coisas de velho” – porém, não conseguiu executá-los. “Estava acabado após 12 minutos. Depois disso deitei na minha cama e dormi por uma hora e meia. ”
Hanks diz que nem imagina onde eles contraíram a doença e que por isso ficaram hospitalizados durante três dias na Austrália.
O Casal acabou retornando aos Estados Unidos, ao chegar, Hanks organizou remotamente uma edição especial do humorístico Saturday Night Live, Wison cantou o hino nacional em um evento virtual da NASCAR, campeonato de corrida de carros americano.
Texto traduzido e adaptado de: HuffPost.US