Por: JCS
Para a maioria das pessoas, os funerais não são motivos de risos ou principalmente piadas, e sim um momento de tristeza e profunda reflexão. Mas há quem acredite que os funerais devam ser um momento de comemoração, de risos através das lágrimas, o momento perfeito para lembrar e comemorar a vida daqueles que perdemos. E, às vezes, aqueles que têm essas crenças são, de fato, as pessoas que já se foram.
Recentemente um vídeo tornou-se viral ao apresentar imagens do funeral de um irlandês. Enquanto a família e os amigos se reúnem ao redor do caixão, inclinados para ver o túmulo aberto, de repente uma voz sai do nada e diz: ”Alô?”, seguida por uma batida alta, aparentemente saindo do caixão.
A família do falecido foi procurada para comentar o vídeo. A esposa de Shay, Anne Bradley, respondeu dizendo que a gravação real foi feita em uma tomada, mais de um ano antes do funeral. “Meu filho me contou sobre a gravação no dia anterior ao funeral”, revelou Anne, explicando que a família mais próxima estava ciente da gravação.
O vídeo do funeral de um irlandês viralizou recentemente.
Enquanto a música das gaitas de fole se dispersava, a voz continua dizendo: “Deixe-me sair, está escuro aqui”. A princípio, as pessoas parecem confusas sobre o que está acontecendo, mas logo as risadas começam a tomar conta.
O homem decidiu fazer uma brincadeira final em sua família com uma gravação engraçada
“Me deixe sair. É o padre que eu posso ouvir? ”Uma voz aparece vinda do chão
O vídeo foi originalmente compartilhado por Andrea Bradley, que é filha do falecido homem, Shay Bradley. Ela enviou o vídeo para o Facebook com a seguinte mensagem: “O desejo de morrer do meu pai, sempre o brincalhão, você conseguiu um bom Poppabear ?e deu uma risada para todos quando precisávamos !! Eu vou te amar para sempre ??#shayslastlaugh ”.
Assista ao vídeo do funeral:
https://www.facebook.com/andi.bradley1/videos/10156886987519613/?t=3
O homem que decidiu brincar com sua família pela última vez foi Shay Bradley, um avô de oitenta anos de Dublin.
“Shay era um brincalhão, sempre pensava fora da caixa e queria deixar sua família rindo”, explicou a esposa do homem. “Ele era um personagem maior que a vida e, infelizmente, perdeu alguém que o conhecesse”, concluiu ela.
Texto traduzido de Boredpanda e adaptado por nossa equipe