Vários países estão fazendo testes em humanos com vacinas que pretendem combater a COVID-19. A boa notícia é que a Itália tem realizado testes pré-clínicos em candidatos à vacina contra o novo (Sars-Cov-2), e o que surpreende é que os resultados são positivos e promissores.
Luigi Aurisicchio, CEO da empresa romana Takis biotech, conduz vários estudos em cinco vacinas, concedeu uma entrevista à ANSA na sexta-feira (10), disse que uma das vacinas teve uma “forte produção de anticorpos” com uma dose única.
“Os primeiros resultados em modelos pré-clínicos demonstraram a forte imunogenicidade dos candidatos a vacina”, afirmou Aurisicchio, informando que dois deles parecem ser mais promissores. Contudo, os resultados definitivos devem sair no começo de maio e os testes em humanos devem começar em setembro.
As cinco vacinas são todas baseadas um uma nova tecnologia que se chama eletroporação, que consiste em um impulso elétrico no músculo para aumentar a permeabilidade das membranas celulares. Eles foram obtidos a partir de materiais genéticos correspondentes a diferentes partes da proteína “spike”, que o vírus utiliza para atacar as células e se multiplicar.
Conforme a Defesa Civil, a Itália responde por quase 150.000 casos de pessoas que contraíram a COVID_19 e 19.000 mortes, contudo os números estão diminuindo há algumas semanas por causa das medidas de isolamento. (ANSA)
Com informações: Time 24News
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…