Por: JCS
Circula na Internet um vídeo comovente, onde um homem pede de joelhos a mão de sua amada em casamento e coloca a aliança no dedo dela, ambos estavam fazendo um lanche na rede de restaurantes KFC.
O triste da história é que: inicialmente as imagens gravadas foram espalhadas nas redes sociais em tom de desprezo e zombaria, querendo assim rebaixar o humilde casal. A justiça foi feita rapidamente, o mal foi transformado em bem. Várias empresas comovidas com a história do casal estão interessadas em patrocinar o casamento deles.
O fato aconteceu na África do Sul, durante o período de almoço. Ele simplesmente se ajoelha em frente dela, coloca um belo sorriso no rosto e a pede em casamento e, coloca uma aliança no dedo dela. A mulher, que foi pega de surpresa, coloca as mãos no rosto e, em lágrimas diz “SIM”.
A cena foi tão comovente que todos no restaurante pararam para os aplaudir.
Imediatamente o vídeo pipocou na internet, tanto que o próprio KFC compartilhou o vídeo pedindo que se algum internauta soubesse quem era o casal, que os avisasse. Não demorou muito e os nomes foram descobertos: chamam-se Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat.
A primeira postagem pejorativa do casal, se tornou viral, e, foi propagada por um jornalista que disse o seguinte: “os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC”.
Claro, algumas pessoas propagaram o péssimo discurso do jornalista, contudo, a grande maioria dos internautas condenaram a declaração “discriminatória” e exaltaram a bela atitude do homem e o romântico pedido de casamento. Rapidamente a história viralizou em nosso país.
A repercussão foi gigantesca no mundo todo depois que os internautas fizeram a hashtag “KFCProposal” ou “Pedido de Casamento no KFC”.
Olhem a justiça acontecendo: Cerca de 120 empresas Sul-Africanas, comovidas, se candidataram a realizar a cerimônia de casamento para o casal, foram empresas tanto multinacionais quanto pequenas empresas.
Algumas empresas interessadas: Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony colocaram à disposição benefícios, gerando uma das maiores campanhas da internet na África do Sul.
Com informações: RPA
Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…
Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…
Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…
E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…
Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…
CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO ! Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…